A coleção “Burra Chair”: um estudo sobre suavidade
A coleção de cadeiras Burra , abreviação de burrata – o amado queijo italiano redondo e macio – é um estudo das mesmas qualidades. As mais recentes adições à seleção de cadeiras de jantar e lounge da Normann Copenhagen , Burra convida você a mergulhar em suas profundezas e estética versátil. Um assento redondo e um encosto curvo que se transforma em apoios de braços é a característica mais marcante de Burra, com os designs das cadeiras de jantar e lounge fazendo uma forte declaração visual.
O designer Simon Legald diz sobre o processo: “Ao projetar qualquer cadeira, é importante considerar o conforto e as dimensões. Eu queria criar um design que apresentasse uma interação interessante entre esses dois fatores usando linhas simples e minimalistas. Outro requisito era que o design fosse uma peça escultural, permitindo que se tornasse o ponto focal do interior. O resultado é uma cadeira que expressa suavidade em todos os sentidos: suas dimensões parecem quase infladas e o estofamento completo aumenta o conforto visual e físico.”
As linhas orgânicas do design quase se fundem, resultando em duas cadeiras ousadas e esculturais repletas de expressão. Tanto a cadeira de jantar Burra quanto a poltrona Burra são totalmente estofadas, destacando suas dimensões e silhuetas com funcionalidade e elegância.
O alto nível de relaxamento de Burra se deve aos materiais de alta qualidade escolhidos especialmente para conforto e durabilidade. Para atingir o nível perfeito de suavidade, é adicionada espuma adicional a ambas as variações. A cadeira de jantar apresenta um encosto ligeiramente inclinado, a forma ideal para passar as horas. A poltrona está equipada com uma base giratória e função de retorno opcional para liberdade de movimento e mobilidade. Seja comercial ou residencial, a família de assentos Burra trará sua suavidade visual e apelo elevado onde quer que você a leve.
Para saber mais sobre a coleção de assentos Burra, visite norman-copenhagen.com.
Fonte: design-milk.com | Por Kelly Beall